DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
Governo do Estado
previous arrow
next arrow

ANTAQ realiza visita técnica ao Porto de Vila do Conde e discute concessões durante agenda no Pará

Durante as discussões, o diretor Caio Farias abordou temas como concessões hidroviárias e a Agenda Regulatória 2025/2027 da ANTAQ.

O diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Caio Farias, juntamente com o Gerente Regional Unidade Regional de Belém (GREBL) da ANTAQ, Cleydson Silva, conduziu uma série de visitas técnicas ao Pará na última semana. Durante a agenda, foram visitados o Porto de Vila do Conde (Barcarena), bem como, Terminais de Uso Privado (TUP) e áreas arrendadas da região. O encontro também incluiu uma reunião com o presidente da Companhia Docas do Pará (CDP), Jardel Rodrigues.

Além disso, uma reunião realizada na sede do Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação no Estado do Pará (Sindarpa), com representantes do setor, empresas associadas e diversos representantes do setor aquaviário, armadores fluviais e representantes dos portos privados. Entre os presentes estavam associados da Associação dos Terminais Portuários e Estações de Transbordo de Cargas da Bacia Amazônica, o diretor de gestão portuária da Cia Docas do Pará (CDP), Alexandre Carvalho, e o ex-diretor da ANTAQ, Adalberto Tokarski, abordou desafios do setor, buscando aprimorar a regulamentação para promover eficiência e segurança nos serviços de transporte aquaviário, essenciais para o desenvolvimento sustentável da Amazônia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

Governo do Estado
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow