DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Barcarena firma pacto por transparência e combate à corrupção em parceria com Instituto Ethos e Hydro

Uma das principais metas estabelecidas é alcançar bons índices de transparência e integridade até 2025.

Nesta quinta-feira, 28 de março, o prefeito Renato Ogawa formalizou um compromisso histórico para a cidade de Barcarena. Em uma cerimônia marcada pela presença de autoridades locais e representantes da sociedade civil e do setor privado, o Pacto pela Cidade Transparente foi assinado e deu início a uma nova fase na gestão pública do município. 

A iniciativa, resultado da parceria entre a prefeitura, o Instituto Ethos e a empresa Hydro, busca promover a transparência, a integridade e o combate à corrupção. Barcarena é uma das duas cidades pioneiras no Norte a adotar esse projeto inovador, que tem como objetivo estreitar os laços entre o governo, a comunidade e os setores privados em prol de uma gestão mais eficiente e responsável.

Uma das principais metas estabelecidas é alcançar bons índices de transparência e integridade até 2025. Para isso, os secretários e demais servidores municipais participarão de capacitações e oficinas ministradas pelo Instituto Ethos, que desenvolveu a metodologia adotada no projeto. 

O prefeito Renato Ogawa enfatizou a importância desse pacto para o futuro de Barcarena: “A gente tem feito o dever de casa para alcançar os objetivos de uma boa gestão e estamos felizes de sermos pioneiros na busca por mais transparência”.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow