Uma fonte na tarde desta quinta-feira (13), informou ao portal de notícias que a polícia já tinha identificado o suspeito de atropelar e matar a professora Zalene Souza. Trata-se de Francisco Santos o “Marlon” de 45 Anos. O suspeito foi candidato a vereador nas duas últimas eleições municipais e é natural de Açailândia no Maranhão.
As informações que colaboraram com a identificação do autor do atropelamento, chegaram através de testemunhas e filmagens do dia do fato.
Segundo uma fonte, Marlon teria adquirido o veículo justamente no dia do acidente e se evadido de Barcarena, no domingo, um dia após o fato.
O suspeito não socorreu a vítima, tão pouco comunicou o acidente as autoridades, o que deixa sua situação mais pesada juridicamente.
Foradido
Quem souber do paradeiro do suspeito, pode ligar para o disk denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado, nos números “181” ou a atendente virtual pelo WhatsApp 981159181.
A polícia e familiares da vítima, ainda esperam que o suspeito se apresente de livre e espontânea vontade com um advogado à polícia para esclarecer os fatos e dar sua versão.
O Acidente
O acidente fatal que ceifou a vida da professora Zalene Souza de 55 anos, carinhosamente conhecida como “Zázá”, aconteceu no início da tarde do sábado (8/5), véspera do dia das mães. A professora pedalava sua bicicleta no trecho entre os supermercados líder e Matheus, em vila dos cabanos. Professora Zalene, completou idade no domingo (2/5), seis dias antes de perder a vida neste grave acidente.
No momento do fato, ela estava acompanhada de uma de suas duas filhas, que pedalava outra bicicleta.
Até o fechamento dessa matéria nenhum advogado manteve contato com o portal para informar que é o defensor do acusado, mas aguarda um contato, para oferecer ao suspeito, principio do contraditório e ampla defesa.
Fonte: www.blogdocarlosbaia.com.br