Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Detran matricula aprovados no CNH Pai D’égua durante o final de semana

Detran matricula aprovados no CNH Pai D'égua durante o final de semana
Aprovados em Barcarena, que estão agendados para este sábado (18) e domingo (19), deverão se dirigir ao local que consta no passaporte de matrícula.

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) alerta os aprovados na segunda fase do programa social CNH Pai D’égua que o atendimento de matrícula segue normalizado durante o final este final de semana até o próximo dia 22 de maio. 

Os aprovados em Barcarena, que estão agendados para este sábado (18) e domingo (19), deverão se dirigir ao local que consta no passaporte de matrícula, na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município, localizado na Avenida Magalhães Barata. As datas, locais e endereços para a matrícula também podem ser acessados pelo link (acesse aqui) e os candidatos devem ficar atentos para não perder o atendimento. 

“Não temos previsão de adiamento destas datas, então pedimos que os contemplados estejam atentos às datas da matrícula, que é a etapa de ingresso no programa, na prática, pois ela dá início aos procedimentos que antecedem as aulas nos Centros de Formação de Condutores (autoescolas)”, ressalta a diretora-geral do Detran, Renata Coelho. 

Para garantir o atendimento, os candidatos selecionados devem apresentar originais e cópias da Carteira de Identidade ou equivalente para Primeira Habilitação, ou Carteira Nacional de Habilitação válida, nos casos de mudança e adição de categoria; CPF; comprovante de residência atualizado; certificado ou declaração de escolaridade de nível fundamental, emitido pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ou equivalente em outra Unidade Federativa e Certidão Negativa de Antecedentes Criminais emitida pela Polícia Civil do Estado do Pará, com vencimento máximo de 90 dias. 

O Programa CNH Pai D’égua é uma iniciativa do governo do Estado, coordenado pelo Detran, que garante a emissão da Carteira de Habilitação totalmente gratuita nos 144 municípios. O objetivo é contribuir para que os beneficiários possam, com o documento, incrementar a renda familiar. A iniciativa estadual é considerada o maior programa social de emissão de Carteira Nacional de Habilitação do Brasil.

Fonte: Ascom/Detran

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem