Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Dia mundial de luta contra as hepatites é celebrado com oferta de serviços.

No dia 28 de julho, dia mundial de luta contra as hepatites virais, a prefeitura de Barcarena, por meio da secretaria de saúde (Semusb), realizou uma ação no Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA, referente à campanha Julho Amarelo.

Para marcar a data, várias pessoas compareceram ao CTA para conferir como estão de saúde.

 

 

“Realizamos neste dia de ação as testagens de hepatites, HIV e sífilis. Ofertamos também vacina contra a gripe, preservativos e material educativo sobre as hepatites e infecções sexualmente transmissíveis. Aconselhamos aqueles que precisam desse acompanhamento para termos uma população mais saudável possível”, explica a coordenadora do CTA, Aleane Marinho.

 

Áurea Costa aproveitou a manhã de ação para fazer uma avaliação geral com os serviços ofertados no CTA. “Todo ano venho verificar como estou de saúde, pois acho muito importante o que está sendo oferecido para as pessoas. Temos um espaço onde a população conta com os serviços e já com o acompanhamento. Todos estão de parabéns”, elogiou.

 

Mesmo que a campanha Julho Amarelo passe, o CTA está de portas abertas de segunda sexta, de 7h às 15h, para atender quem queira realizar os testes, receber orientações e todos os benefícios mais aprofundados que o centro oferece. O CTA fica na Santo Antônio, entre Tomé Serrão e Lameira Bittencourt, Barcarena-sede.

 

 

Fonte: Prefeitura de Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Governo do Estado 1
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem