Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
previous arrow
next arrow
OPERAÇÃO

Polícia Civil prende homem suspeito de roubo e estupro em Barcarena

A prisão foi realizada na Estrada Velha do Cafezal, e o investigado está à disposição da Justiça

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Vila dos Cabanos, realizou a Operação Ingratus, que resultou na prisão de um homem suspeito de cometer roubo em concurso e crime de estupro. Os crimes ocorreram no dia 4 de outubro de 2024, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, região metropolitana de Belém.  

De acordo com as investigações, o suspeito teria abordado a vítima, pedido ajuda financeira e, em seguida, roubado seu celular. Ele ainda exigiu um pagamento via Pix e, por fim, cometeu abuso sexual contra a mulher.  

O delegado Guilherme Traldi explicou que, após intenso trabalho investigativo, o suspeito foi identificado e reconhecido pela vítima e pelo receptador do celular. “Assim que tomamos conhecimento dos crimes, iniciamos imediatamente o acolhimento da vítima e as buscas para localizar e prender os suspeitos. Graças ao trabalho investigativo, conseguimos efetuar a prisão”, contou.

A prisão foi realizada na Estrada Velha do Cafezal, e o investigado foi levado para a Delegacia de Vila dos Cabanos, onde passou por procedimentos legais. Ele permanece à disposição da Justiça.  

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações que possam colaborar com as investigações do caso entre em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone, sem necessidade de identificação.

*Com informações da Polícia Civil do Pará*

Hydro

Compartilhe:

Veja mais:

Portos e Indústrias:

Sicredi
New Fortress
Governo do Estado - Infraestrutura
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado - Desmatamento
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
Hydro
GOV
O Para para o caminho do futuro
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *