Hydro
DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

SENAI apresenta Programa Brasil Mais Produtivo para empresariado barcarenense nesta quinta-feira

SENAI apresenta Programa Brasil Mais Produtivo para empresariado barcarenense nesta quinta-feira
A inicia busca promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas industriais brasileiras.

O SENAI Barcarena realiza hoje, 6, um evento para apresentar o Programa Brasil Mais Produtivo, direcionado às micro e pequenas empresas do município. O objetivo é promover a inovação e aumentar a produtividade nas empresas da região.

O Brasil Mais Produtivo é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e busca promover a transformação digital das micro, pequenas e médias empresas industriais brasileiras. O programa tem parceiros importantes, como o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii), além da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

As ações do programa incluem aumento de produtividade, eficiência energética e transformação digital. SENAI e Sebrae trabalham juntos para identificar e solucionar gargalos de gestão e produção, utilizando as metodologias mais adequadas para cada caso. O programa conta com o apoio de um Agente Local de Inovação, que aplica metodologias ágeis para resolver problemas e otimizar processos. Além disso, o Sebrae oferece consultorias e soluções adaptadas às necessidades específicas de cada empresa participante.

Para os associados ASSEB, o cadastro para receber as consultorias em lean manufacturing e eficiência energética serão gratuitas.

Data: Quinta-feira, 06 de junho  

Horário: 18h  

Local: SENAI Barcarena

Hydro

Compartilhe:

Sicredi
Hydro
New Fortress
Governo do Estado 2
ASF
Dm Benefícios
Governo do Estado 3
Búfalo Brasil
DM Benefícios
Murucupi
previous arrow
next arrow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem