DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow

Sonia Muller é a vencedora do Prêmio Portal Barcarena Social do mês de janeiro de 2024

Sonia é a pessoa por trás do Projeto Carequinha Feliz, uma iniciativa que apoia pessoas com câncer em comunidades de Barcarena e região.

É com imensa satisfação que anunciamos Sonia Muller como a vencedora do Prêmio Portal Barcarena Social do mês de janeiro de 2024. Sonia é a pessoa por trás do Projeto Carequinha Feliz, uma iniciativa que começou há cerca de oito anos, após a perda de um familiar para o câncer.

“O Projeto Carequinha Feliz iniciou em 2016 em virtude de meu filho Pedro ter passado por um processo de câncer e veio a partir. Nós recebemos muita ajuda naquela época, e minha filha Sasha decidiu retribuir o apoio que recebemos.”

O projeto começou apoiando a Casa do Menino Jesus, uma instituição que abriga 56 mães e 56 crianças em Belém, sem apoio governamental e dependente de doações. Sônia destaca que a missão do Projeto Carequinha Feliz é “transformar a dor em amor”. A primeira ação foi um Natal solidário, com apoio de empresas e pessoas físicas de Barcarena e Belém.

Com o tempo, o Projeto Carequinha Feliz passou a atender outras entidades e comunidades de Barcarena e até mesmo municípios vizinhos, com doação de itens que variam desde brinquedos, cestas básicas, fraldas, medicamentos e até mesmo transporte solidário, incluindo o serviço de uber solidário para pacientes oncológicos. Hoje, o projeto enfrenta desafios como a diminuição das doações e a crescente demanda em Barcarena.

O Projeto Carequinha Feliz mantém um grupo de voluntários comprometidos em realizar ações pontuais. Sônia Muller expressou gratidão pelo apoio contínuo de empresas amigas e pessoas físicas que apoiaram a iniciativa desde o começo.

Compartilhe:

7 respostas

  1. Como não ser fã desta pessoa tão incrível, pegou sua dor,transformou em amor, adotou vários pedros, João, marias, José, etc…, que qualquer um pode fazer a diferença, te amo tenho orgulho de ser eternamente sua cunhada e sua irmã em Cristo.

  2. Conheci a Sônia em um evento na ASSEB. Em um determinado momento, não consegui atender minhas muitas demandas. Contei com ela que, imediatamente se mobilizou em ajudar sem perguntar a quem.
    Deus continue lhe ajudando amiga! Você merece esse reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nos envie uma mensagem

DM Benefícios
Slide
Slide
Slide
Slide
Murucupi
previous arrow
next arrow